O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esportes: Competições de verão entram na reta final

Equipes se dedicam ao máximo para conquistar uma boa classificação nas últimas fases dos campeonatos, que já estão entrando na reta final. Praião e Coroa Bom de Bola são os mais disputados.

As competições de verão do Balneário Rincão começam a entrar na reta final. Neste final de semana, o Praião 2009 entra na segunda fase.

Durante os jogos de sábado e de domingo, oito equipes conseguiram a classificação: Palmeiras, Trilho, Carbonífera Criciúma, CPAI, Espaço Alternativo, Praia, Vila Nova e Comerciário. Já o Coroa Bom de Bola, que até hoje é uma das competições mais tradicionais durante a estação mais quente do ano, contabilizou um número recorde de fãs neste ano. Dalbelli, Próspera, Kripta, CPAI, Cooperminas, Matesch, Carbonífera Metropolitana e Sênior Caiçara foram as equipes classificadas para as quartas de final do Coroa.

Até o momento, foram 111 gols em 36 jogos no Praião. Enquanto as equipes que disputam o Coroa realizaram 45 jogos e somaram um total de 127 gols.

O novo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Flávio Felisberto, se mostra satisfeito com o evento. "A cada ano que passa a disputa se torna mais acirrada, é a tradição para os veranistas e também para os atletas da cidade e região", relata.

Além das competições realizadas nas arenas do norte da praia, ainda estão sendo disputadas os campeonatos diurnos e noturnos do Suíço da Zona Sul que está na 3a fase. Pelo diurno, a competição está mais adiantada que as demais, neste sábado os jogos são válidos pela semifinal. As equipes do Guerreiros, da Construtora Locks, do Naspoline e doPosto Dário brigam por duas vagas na final, que acontece dia 14 de fevereiro.

De acordo com o organizador do campeonato, Altair Salvador, o Kuquy, as quatro equipes mostraram muita qualidade e são merecedoras de chegar à semi-final. Ele também fez agradecimentos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário