O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esportes: Criciúma vence Chapecoense e volta à liderança do Catarinense

O Criciúma começou atrás do placar, mas mostrou garra no segundo tempo de partida e acabou goleando o time do Oeste por 5x2, com três gols do atacante Zulu, no Heriberto Hülse.

Após ser derrotado na última rodada e cair para terceira colocação na tabela, o Criciúma entrou determinado em campo, na noite de ontem, no estádio Heriberto Hülse, pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense e goleou a Chapecoense por 5x2, com três gols do atacante Zulu.

O goleiro Zé Carlos completou na noite de ontem 150 partidas com a camisa tricolor. O time de Leandro Machado entrou em campo com: Zé Carlos, Michel, Basílio, Filipe, Lima; Luis André, Paraná, Mateus, Marcelinho; Michel Neves (Maicon) e Zulu. Já a Chapecoense jogou com Ricardo, Anelka, William Amaral, Rafael Mourisco, Thoni, Emerson Cris, Everton Cesar, Neném, Badé (Silvio Bido), Fabinho (Kanu) e Bruno.

O Jogo

O Criciúma começou o jogo motivado pela torcida, mas quem abriu o placar foi a Chapecoense, aos 10 minutos, com Bruno. O time de Leandro Machado tentou reagir, mas o que conseguiu foi irritar a torcida tricolor, terminando atrás do placar a primeira etapa de partida.

Mas foi no segundo tempo que o jogo começou para o Tigre. E logo aos 6 minutos, Basílio empatou a partida, mas aos 27 minutos Émerson Cris virou para a Chapecoense e, um minuto depois, Rafael Marisco marca contra e deixa tudo igual no Heriberto Hülse. No restante da partida, o jogo foi todo do Criciúma e de Zulu, que marcou aos 31, no minuto seguinte e aos 44 minutos, sacramentando a goleada do Criciúma, que volta à liderança na tabela de classificação do Estadual.

Domingo o Tigre enfrenta o Brusque, em casa.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário