O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esportes: Segundo arrancadão

Os arrancadões clandestinos, feitos com potentes carros, pelas avenidas das cidades, terão agora uma arena especial para a competição, onde o ilegal se tornará legal. As areias do Balneário Rincão recebem, de 28 de fevereiro a 1º de março, o 2º Arrancadão.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 11, 18 e 26 de fevereiro no Posto Chile, a partir das 18h30min. De acordo com um dos organizadores do evento, Cleberson Coelho, a idéia surgiu para tirar das ruas as pessoas que gostam de velocidade. Segundo ele, em conversa com o amigo Ronaldo Albano Vitorino, decidiram promover o arrancadão e, com isso, colocar os jovens para correr em pistas e com segurança, ao invés de deixar que se aventurem pelas ruas, com os tradicionais rachas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ISSO AE SO A FAVOR DESSA IDEIA DEVERIA TER UM ESPAÇO PARA PESSOAS QUE GOSTAN DESSE TIPO DE ESPORTE!!!

Lucas Schuelter disse...

Isso deveria ter um local que funcionasse o ano inteiro. Talvez a ideiaa de fazer uma única vez ao ano possa trazer até consequências negativas, pois alguns conhecem o espírito das arrancadas e passam a fazer nas ruas, já que não há um lugar específico para tal.

Postar um comentário