O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Polícia: Um dos líderes do tráfico de drogas de Criciúma é detido no Rincão


O traficante foi detido pelos investigadores da Polícia Civil dentro de um ônibus quando dirigia-se do Balneário Barra Velha em Içara, à Criciúma. No momento da detenção, o elemento estava com o filho.


Desde outubro do ano passado, com um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, o traficante J.B.P., vulgo Tita, 34 anos, foi detido ontem, através de uma denúncia anônima.

Ele seguia de ônibus de Barra Velha para Içara, quando foi surpreendido, por volta de 12h15min, pela ação dos policiais militares de Balneário Rincão, que pararam o coletivo no bairro Pedreiras e, de lá, levaram-no até a Delegacia Civil de Içara.

Junto de J. estava o filho, de apenas sete anos, cuja mãe, que teve outro filho há cinco dias, foi buscar na delegacia. O traficante foi encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Conforme informações do delegado André Milanese, a prisão dele faz parte de uma série de outras que têm sido realizadas na região, em uma operação que busca acabar com o tráfico de drogas em Içara.

Tita foi reconhecido pelo delegado como um dos grandes líderes do tráfico de drogas do bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Também ontem foi pego em Criciúma mais um traficante, E.O., 30 anos, que tinha em seu poder um quilo de cocaína e 500 gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário