O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esportes: Enduro da Lua Cheia terá percurso de 284 quilômetros

Os fim de semana continuam movimentados no Balneário Rincão e o próximo evento que vai mexer com os motociclistas da região será mais uma etapa do tradicional do 21° Enduro da Lua Cheia.

Os motociclistas irão invadir as cidades da região com o ronco dos motores e o brilho dos faróis das máquinas potentes que cortarão as noites e o asfalto, em direção ao Balneário Rincão, para participarem do 21º Enduro da Lua Cheia, nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Mais de 200 pilotos do Sul do Brasil estão sendo esperados no evento, que contará com um percurso de 284 quilômetros e é uma promoção da Moto Trail Criciúma. O maior enduro de regularidade noturno do país irá percorrer seis municípios da região, começando por Içara, Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Morro da Fumaça e Criciúma.

A prova é um misto de diversos tipos de trilhas de areia, terra e areião. Durante a competição, acontecerão quatro paradas de apoio durante o percurso. A primeira será no posto Boa Vista, acesso ao Balneário Rincão.

Todo o percurso será filmado, valorizando os participantes, que ao final serão recepcionados com 200 quilos de carne, oferecidos pelo patrocinador Moto Trail e pelos organizadores da competição regional.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário