O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esportes: Vila Nova está entre os quatro semi-finalistas do Praiáo 2009

Com os jogos do final de semana, sairam as quatro equipes que vão disputar a semifinal do Campeonato Regional de Futebol de Areia, que conta com apenas um representante de Içara.

Dono de uma campanha impecável na primeira fase do Praião 2009, Taça Rádio Eldorado, o Palmeiras está fora da disputa. Invicto, saiu da etapa inicial com cinco vitórias e um empate. Dono da defesa menos vazada da competição, sem ter sofrido um gol sequer nas rodadas passadas, caiu diante do Trilho de Siderópolis no sábado, pelas quartas de final, perdendo por 2x1, com dois gols de Elisson e um de Márcio Borges. A partida chegou a ficar empatada.

Já a Carbonífera Criciúma, uma das favoritas ao título, passou com facilidade pelo CPA1, por 3x1. No domingo, os dois últimos semifinalistas do Praião 2009. Espaço Alternativo e Vila Nova (JR) confirmaram os desempenhos da primeira fase e eliminaram Praia e Comerciário. Agora, o Espaço Alternativo vai encarar a Carbonífera Criciúma, e o Vila pega o Trilho nas semifinais.

No primeiro confronto, o Espaço Alternativo bateu o Praia por 2 x 1. No jogo de fundo do domingo, o JR ganhou por 2x0, com gols de Luizinho Vieira e Chumbo. Ao final, atletas e comissão técnica do Comerciário se desentenderam com a arbitragem. As semifinais ocorrerão dia 14. Depois, haverá um recesso para o Carnaval e a decisão será 1º de março.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário