O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Geral: Em pesquisa, usuários aprovam serviço da Cooperaliança

Uma pesquisa técnica para conferir o grau de satisfação dos associados e consumidores da Cooperaliança de Içara foi realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC).

O resultado foi apresentado pelo presidente Pedro Deonízio Gabriel aos delegados e aos integrantes do Conselho Fiscal e Administrativo da empresa, em reunião realizada nesta terça-feira.

A pesquisa foi feita entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, período em que 628 pessoas foram entrevistadas nas quatro cidades que estão dentro da área de concessão da cooperativa de energia elétrica, que são: Jaguaruna, Sangão, Içara e parte de Araranguá.

De acordo com o presidente, o objetivo é avaliar os serviços oferecidos aos consumidores o grau de satisfação dos mesmos em todos os setores da empresa. Para que o associado pudesse dizer com detalhes qual a opinião sobre a Cooperaliança, foram coletadas informações sobre o detalhamento das contas de energia elétrica, os riscos de energia, atendimento igualitário, pontualidade na prestação de serviços de urgência e e-mergência, fornecimento sem interrupção.

Ao todo foram 21 perguntas realizadas. Um dos questiona-mentos que teve a resposta destacada foi com relação a primeira ação que a empresa deve ter este ano. Segundo o presidente, a resposta foi que a Coope-raliança deve continuar o trabalho que vem fazendo, pois está muito bom.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário