O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Polícia: Novos sargentos e soldados integram Polícia Militar de Içara

Em uma celebração oficial, realizada ontem na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Içara, os novos integrantes se apresentaram ao serviço. Com aumento do efetivo, comandante prevê melhorias.

Nem a chegada da forte chuva desanimou a celebração de apresentação de novos policiais militares à Içara, na tarde desta quarta-feira, que iniciou na rua e acabou sendo finalizada no interior do quartel.

Entre cerimônia formal de apresentação e descontraído coquetel de integração, a animação tomou conta da sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, que ontem recebeu seis novos companheiros para o trabalho diário, o de garantir a segurança da população.

Foram apresentados oficialmente, dois novos sargentos, que já haviam iniciado em dezembro e mais quatro soldados, que acabaram de se formar na cidade de Tubarão. "A vinda desses policiais é como a chegada de um filho novo na casa, já que passamos as melhores horas de nossas vidas no trabalho. Eles vêm para somar e conduzir uma nova metodologia de trabalho, sendo úteis para a comunidade", afirmou o Comandante da 6ª região da Polícia Militar, Coronel Nazareno Marcineiro, durante a cerimônia. Lideraram o encontro também o comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Coronel Gilmar Monego e o comandante da 2ª Companhia de PM, Major Jorge Luiz da Silva.

Além da chegada dos novos policiais militares, também foi apresentado o novo presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de Içara, Custódio Abílio da Silva, o Nenem, que será uma ponte segura entre PM e comunidade.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário