O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Política: Projeto que cria cargos na Câmara sem previsão para ser discutido

Desde a última sessão ocorrida no Legislativo Municipal, no dia 30 de janeiro, o presidente da Câmara, Acirton Costa (PMDB), afirmou que não mais realizará encontro até o encerramento do recesso Parlamentar (dia 16 de fevereiro). Até lá, o projeto do Executivo, que cria a substituição da Afasi no município, atráves da Fundação Assistencial de Içara (FAI), e o projeto do Legislativo, que cria dez assessores parlamentares, serão melhor discutidos.

De acordo com Costa, a prioridade será os projetos encaminhados pelo Executivo. Posteriormente, a equipe dará seguimento às petições dos vereadores. "Não colocaremos o projeto dos assessores parlamentares em pauta, porque ele ainda tem tempo para ser discutido e pensado. O da FAI ainda será decidido se entrará na sessão do dia 6 de fevereiro ou não. A prioridade agora é os projetos do Executivo", expôs o presidente da Câmara.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário