O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Edição 1558 - Política: PP se reúne para avaliações e para discutir criticas sobre dívidas

O Partido Progressista se reuniu ontem na Cooperaliança, onde discutiu a renovação que será desempenhada no diretório. Contudo, o foco foram as críticas do PMDB sobre dívidas.

O ex-prefeito Heitor Valvassori (PP), que já tomou conhecimento das legítimas dívidas deixadas por sua administração, esteve reunido com o diretório do Partido Progressista, ontem à noite, no auditório da Cooperaliança de Içara.

A intenção foi dispor a todos os integrantes da executiva do partido o conhecimento do balancete. O próximo passo será uma reunião coletiva com toda a imprensa da região, onde Valvassori divulgará os valores reais da dívida.

De acordo com o presidente do partido, Arnaldo Lodetti Júnior, o ex-prefeito recebeu o balanço das dívidas na terça-feira, dia 3, e pela primeira vez irá se posicionar sobre o assunto aos filiados do PP. "Estão fazendo terrorismo na cidade em relação às dívidas. Chegou a hora da população conhecer a verdade", disparou Lodetti, que ocupou a Secretaria de Obras na gestão anterior.

Todo o diretório foi convocado para a reunião, que foi interna. Um deles foi o ex-vereador do município, Francisco Hortêncio Motta (PP), que igualmente demonstrou anseio de despejar a defesa do partido à população. "Eu espero que a população se atualize e que cada um possa fazer uma avaliação pessoal dos reais balancetes", prevê. "Até aqui só se conhecia um lado da moeda", completou o ex-vereador.

Lodetti adiantou aos progressistas presentes que estão aguardando a documentação do Relatório de Gestão Fiscal para depois se posicionar na imprensa sobre o valor real das dívidas deixada pelo ex-prefeito Heitor Valvassori. "No dia 11, estaremos apresentando à imprensa o que ficou de dívida e temos certeza de que não é esse valor que a atual administração vem divulgando, criando uma situação de terrorismo na população", finalizou o presidente do Partido Progressista.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário