O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Esportes: Praia, JR e CPAI são as equipes de Içara que seguem no Praião

Oito equipes disputam a segunda fase do Praião neste fim de semana e três delas são de Içara (Praia, JR e CPAI), com grande chance de chegarem à final da competição regional de futebol de areia.

Mais um fim de semana que se aproxima e todas as direções levam ao Balneário Rincão, em Içara, ou para aproveitar o sol, ou para prestigiar as competições esportivas, entre elas o Praião 2008/2009, Taça Rádio Eldorado.

Oito equipes garantiram vaga na segunda fase, que será disputada no mata-mata (perdeu, está fora). O presidente do Esporte Clube Praia, Jurê Carlos Bortolon, afirmou que o time está motivado para a disputa. "Em um jogo, temos que ver que tudo é inevitável, até o vento pode nos ajudar ou atrapalhar, sabemos que o Espaço Alternativo é o favorito, mas não estamos intimidados com isso." finalizou Jurê.

Outra equipe que também mostrou todo o potencial durante a competição foi o CPAI (Clube de Pais e Amigos de Içara), com seus jovens atletas, que irão enfrentar um dos favoritos e campeã do ano passado, a Carbonífera Criciúma.

O diretor Marcos Duarte afirma que a equipe está completa para o jogo de domingo. "Será uma partida difícil, já o enfrentamos na primeira fase e perdemos, agora será diferente, mesmo que eles tenham a vantagem do empate, vamos jogar para vencer. É só o que os atletas querem", completa Duarte.

Já na avaliação do presidente do Clube JR, de Vila Nova, Humberto Mazzuchetti, o time tem condições de superar o Comerciário. "Não teremos desfalques para o fim de semana, os jogadores estão ansiosos para o confronto e vamos ver agora quem se sai melhor", finaliza. O outro jogo da segunda-fase do Praião será entre Palmeiras x Trilho.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário