O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de março de 2009

ESPORTES - Abertas as inscrições para o Campeonato de Bocha 2009

Um dos campeonatos que tem sido destaque em Içara é o Campeonato Municipal de Bocha que está com as inscrições abertas para mais uma edição e os interessados podem procurar a FME.

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha de Içara.

A competição, que reúne pessoas de todas as idades, já é uma tradição na cidade. Os bochófilos estão prontos para invadir as canchas espalhadas pelo município. A expectativa é está grande para a competição.

O primeiro Congresso Técnico do Municipal de Bocha foi realizado nesta terça-feira, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), no Módulo Esportivo João Ramos Rousseng, no qual ficou definido o regulamento do campeonato.

Além das regras, a reunião também determinou que o início do confronto deve ocorrer neste mês, faltando apenas definir a data.

As equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha devem buscar maiores informações pelo telefone (48) 34-32-8438.

Fazendo uma retrospectiva da decisão do campeonato de 2008, na qual o Bar Da Rolt sagrou-se campeão da Taça Cooperaliança/Casas dos Esportes após vencer por 2x1 o Barracão/Cisquinho, na Cancha do Gonçalves Esportes, no bairro Cristo Rei, em Içara.

As duas equipes travaram uma disputa equilibrado até os últimos minutos departida. As duas rodadas iniciais resultaram em um empate (1x1). Restou levar a decisão do título para mais uma rodada. Foi então que o Da Rolt conseguiu vencer os adversários por 12x11.

Proibidos de levar apitos, os torcedores não se contiveram em gritar para tirar a concentração dos atletas adversário. No final, a torcida da equipe do Bar Da Rolt fez a festa pela conquista do título do Municipal de Bocha.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário