O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de março de 2009

GERAL - Loteamento Brunel está atolado

O Loteamento Brunel, que faz parte do Bairro Demboski, em Içara, foi criado há dois anos e desde novembro as ruas estão repletas e buraco e de lodo o que prejudica o acesso dos moradores.

Jefferson Trindade, esteve por seis vezes na Secretaria de Obras e somente ontem teve a solicitação atendida. "Já sai do Presidente Vargas porque o bairro estava em situação precária e agora o mesmo acontece com esse loteamento".

Ele também reclama que as fossas ecológicas estão cheias e o esgoto está escorrendo nas ruas. "Tenho que deixar o meu carro a 500 metros da minha casa. Sei que está chovendo demais, mas se não fizerem manutenção nas estradas a situação vai piorar".

O encarregado de Obras de Içara, Dilnei Darcy Lima, deslocou uma retroescavadeira para fazer o escoamento da água. "Sei que é paliativo, vou falar com o secretário Silvio Viana e com o prefeito Gentil para autorizar aquisição de areão e patrolar as ruas".

Fotos: Divulgação (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário