O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 28 de março de 2009

ESPORTES - São José realiza o jogo de volta pela Copa Sul e somente a vitória interessa

Os jogadores do São José entram em campo neste fim-de-semana, pela partida de volta na Copa Sul dos Campeões, contra o Turvo e o único resultado que interessa é a vitória fora de casa.

Três partidas serão disputada pela Copa Sul dos Campeões neste fim de semana. O Caravvágio vai até Siderópolis, enfrentar a equipe do Beira-Mar enquanto o Cocal do Sul recebe a visita do Arroio, do Arroio do Silva.

Já o único representante de Içara, devido a saida do Presidente Vargas, o São José, não teve bem na estreia do campeonato regional. No último domingo, jogando em casa contra o Turvo, acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.

O técnico do São José, Simão Custódio, afirmou que irá utilizar a mesma equipe da primeira partida, pois não tem problemas de desfalque. “Sabemos que é um jogo muito complicado, não tivemos uma boa estreia em casa, mas faremos de tudo para reverter este resultado e sair com a classificação em Turvo”.

Custódio ainda afirmou que estrear com uns dos favoritos do campeonato sempre é mais complicado. “O índice técnico da competição é muito elevado, às equipes são de alto nível”, encerrou Cústodio.

O vencedor do jogo de domingo já sabe quem é o próximo adversário. É o Alvorada, que classificou-se automaticamente, pela desistência da Araranguaense. Já os demais jogos definem os classificados neste sábado.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário