O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 28 de março de 2009

POLÍTICA - PP fará convenção no domingo com chapa única

O Partido Progressista se reunirá no próximo dia 29, domingo, na Câmara Municipal, onde farão a convenção da chapa única. O próximo passo será a escolha do presidente, no dia 31.

Próximo a escolher a chapa e o presidente, que fará parte do PP de Içara nos próximos dias, os bastidores do partido já estão na disputa.

Na ultima reunião entre os progressistas, na sexta-feira passada, dia 20, os quatro nomes que cogitavam a presidência confirmaram a participação. O ex-presidente Júlio Cezar De Luca, o ex-vice-prefeito Naelti Vianna, o ex-coordenador da Vigilância Sanitária, Vamilson Pacheco, e o ex-vereador, Danúbio Vieira, são os aspirantes à presidência.

O atual presidente, Arnaldo Lodetti, que há 12 anos comanda o partido, anunciou na última entrevista com o Jornal Içarense, que não disputaria a presidência. Contudo em um contato feito ontem com Lodetti, o progressista mostrou que não desistirá. “Existe um grupo defendendo o meu nome. Possivelmente também estarei concorrendo à presidência na próxima terça-feira”, antecipou o atual presidente.

Enquanto isso, a população aguarda algumas decisões que foram sopradas pelo partido. A principal é a possível defesa à não-instalação da Mina-101. A idéia de alguns integrantes do partido é “cobrar” da atual gestão o que foi prometido durante as campanhas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário