O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ESPORTES - Atenção do Tigre se volta contra o Naútico na Copa do Brasil

Depois de encerrar a participação na quadrangular final do Campeonato Catarinense com uma derrota para o Joinville o Criciúma volta a campo nesta quinta-feira contra o Náutico.

Eliminado do Campeonato Catarinense 2009, depois de uma série impressionante de péssimos resultados o Criciúma tenta terminar o primeiro semestre de forma positiva.

Nesta quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, diante do Náutico, o Tigre precisa eliminar os pernambucanos para prosseguir na Copa do Brasil.

Para seguir na competição nacional o Criciúma terá, no entanto, que fazer muito mais do que mostrou no campeonato estadual. É preciso saber marcar gols e evitar os dos adversários.

Uma vitória simples garante o Tigre vivo na competição. Os outros resultados que interessam a equipe catarinense são empates acima de 2 a 2.

A torcida, descontente com o time, espera que o Tigre jogue bem mais do que ocorreu na derrota por 2 a 1 contra o Joinville, no Heriberto Hülse, domingo, na última partida do quadrangular final do Campeonato Catarinense.

A torcida do Tigre levou uma faixa ao estádio. Nela, uma afirmação dura e irônica sintetizava o sentimento dos tricolores: “Obrigado pelo campeonato. Apoio tem limite”. De forma pacífica, a torcida deixou recado para a direção e aos atletas do clube.

No outro jogo de domingo, a Chapecoense derrotou o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, em jogo válido pela última rodada do quadrangular. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Rômulo, no primeiro minuto do segundo tempo.

O resultado garantiu a Chapecoense na final do Estadual, contra o próprio Avaí, e um lugar na Série D do Brasileiro.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário