O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

GERAL - Içara: CEFET realiza primeira formatura

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tec-nologia (CEFET) Pólo Presencial de Içara realizou no dia 17, sexta-feira, a formatura dos alunos dos cursos de Soldagem, Modelagem Têxtil e Costura Industrial. Uma parceria entre Governo Federal, Prefeitura Municipal de Içara e empresas da área de metalurgia, têxtil e confecção.

O evento, que contou com a presença Prefeito Municipal de Içara, Gentil Dory da Luz; da Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina, Professora Dra. Consuelo Aparecida Sielski Santos; Gestora Municipal de Educação, Giovana dos Santos; Pró-reitor de Relações Externas do Instituto Federal de Santa Catarina, Marcelo Carlos da Silva; Diretor Geral do Instituto Federal de Araranguá, Ândrei Zwetsch Cavalheiro; Coordenadora do CEFET/Pólo Presencial de Içara, Maria Neli Vieira de Souza, e do paraninfo das turmas Luis Carlos Perraro, aconteceu no Centro Comunitário do bairro Jardim Elizabete.

“Eu tenho a saúde, a educação e a qualidade de vida como prioridade no meu governo, haja vista que não podemos administrar nossa cidade como uma empresa privada que tem como objetivo de gerar lucro; devemos e estamos governando para melhorar a vida da nossa gente, com o pensamento sempre voltado para as pessoas que são o bem mais precioso do município de Içara”, declarou o prefeito Gentil da Luz parabenizando os formandos pela força de vontade e interesse e a equipe do Cefet municipal e estadual pelo incentivo dado aos alunos.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário