O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

GERAL - Processo Seletivo de Içara: resultado sairá na quinta

O resultado do Processo Público Simplificado será na próxima quinta-feira, dia 23, quando os candidatos aprovados serão chamados para, nos próximos dias, o sistema de saúde normalizar.

Conforme o site Faepesul (www.faepesul.org.br), o resultado dos aprovados no concurso para a contratação de funcionários na área da saúde de Içara será no próximo dia 23 de abril.

A comissão coordenadora do processo seletivo prorrogou as inscrições que duraram até 13 de abril. As inscrições se iniciaram no dia 6 de abril e encerraram na data limite da prorrogação.

“Estamos aguardando ansiosamente as contratações desses profissionais. Eles vão atender a grande necessidade que atualmente a Secretaria de Saúde vem passando”, ressaltou Fabrício Pagani Possamai, Gestor Municipal de Saúde de Içara.

Possamai ainda adiantou sobre uma campanha que provavelmente deve ser divulgada nos próximos dias. Será um mutirão com finalidade de eliminar as filas de exames médicos nos Postos de Saúde.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário