O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

ESPORTES - Parceiros Pepa e Dinho lideram Campeonato de Canastra de Içara

Na noite de terça-feira foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal de Canastra que tem na liderança a dupla Pepa e Dinho, com 12 pontos, seguida de Ramíres e Paulo.

As competições esportivas em Içara estão ficando cada dia mais variadas, além das modalidades já conhecidas, dos campeonatos de futebol, os jogos clásssicos como bocha e dominó a canastra vem ganhando espaço.

Com a realização de mais uma rodada nesta terça-feira do Campeonato de Canastra de Içara e faltando apenas uma rodada para terminar a primeira fase nenhuma equipe tem classificação garantida à segunda etapa do Municipal.

As duplas mais próximas de conquistar as vagas são Pepa/Dinho e Ramíres/Paulo, que têm 12 pontos e para prosseguirem na etapa seguinte, precisam vencer somente mais uma partida no dia 21 de abril.

Em relação à classificação, as quatro primeiras posições da tabela permanecem inalteradas. Na sexta rodada, realizada terça-feira, os líderes Pepa e Dinho venceram os últimos colocados, Júlio e José Faraco, por 2 a 1. E os vices, Ramíres e Paulo, derrotaram, pelo mesmo placar, Jucenor e Márcio.

Pela sequência, a tabela de pontuação está completada por Pedro e Neném. A dupla venceu o time de Marcílio e Jucemar, por 2 a 1. Na quinta colocação, Krima e Ricardo também se mantiveram na posição mesmo derrotados. Eles foram vencidos por Baco e Sérgio por 2 a 1.

Se a primeira fase encerrasse com os resultados obtidos até a sexta rodada, Krima/Ricardo, Jucenor/Márcio, Baco/Sérgio e Júlio/José Faraco disputariam o pagamento do jantar. É que eles ocupam respectivamente as últimas posições. Por isso, seriam as equipes candidatas em financiar a festa dos campeões da Canastra.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário