O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

GERAL - Samae se reúne com moradores do bairro Vila Nova

Acordar de madrugada para lavar as roupas já tinha virado rotina no dia-a-dia da moradora do bairro Vila Nova, Renata Teixeira Prudêncio. Ela é proprietária de um salão de beleza localizado na comunidade e, por diversas vezes, teve que desmarcar o horário de clientes pela falta de àgua.

Renata está entre as sete famílias que sofrem com a falta d’água diária nas torneias e chuveiros das residências. Dentro desse grupo há ainda a Capela São Miguel, que promove encontros e confraternizações no centro comunitário. Os eventos estavam dificultados pois a falta d’água também é realidade no local.

Em meio a todas essas dificuldades representantes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Içara (Samae) visitaram o bairro no dia 14, terça feira, a fim de viabilizar soluções aos moradores.

Participaram da reunião o vereador André Jucoski, o presidente do Samae, José Zanolli e os moradores da localidade. “Agora um técnico irá monitorar as casas. O que se pretende é mandar mais água para as caixas”, explica Jucoski.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário