O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Edição 1603: EDITORIAL - Ato criminoso atinge Criciúma

A Administração Municipal de Içara vem desde 1º de janeiro se degladiando com vários problemas, mas até o momento não houve um ato criminoso como ocorreu em Criciúma, na semana passada, com três incêndios, apontados como criminosos pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, no Hospital Infantil Santa Catarina. Também está sendo investigado o incêndio no CEI Lapagesse, em fevereiro, que pode ter sido criminoso. As duas instituições são administradas pelo prefeito Clésio Salvaro.

Pessoas que cometem ataques desta natureza devem ser presos como marginais comuns, sofrer penas brandas, pois, além de cometer crime contra o patrimônio público também colocam em risco a vida de pessoas inocentes, principalmente crianças.

Ainda não existem suspeitos, mas caso os dois crimes tenham vinculação com a troca de governo, os incendiários estão andando na contramão. É comum, cada início de mandato os prefeitos realizarem demissões, e quem ocupa cargo público sem ser concursado sabe do risco que corre. Portanto, somente cabe a justiça achar os culpados e colocá-los na cadeia.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário