O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de abril de 2009

GERAL - Mesa do prefeito: Gentil inicia atividades no Loteamento Jussara

O projeto Mesa do Prefeito nas Comunidades chegou na comunidade nesta segunda-feira, sendo a segunda localidade que recebe o prefeito Gentil da Luz e secretários municipais.

O trabalho realizado pelo prefeito Gentil da Luz, junto à Administração Municipal, que tem como objetivo dar assistência em todas as comunidades de Içara, chegou ao Loteamento Jussara nesta segunda-feira, quando foi feita a abertura oficial do Projeto Mesa do Prefeito, no centro comunitário da localidade. Hoje terão início as atividades itinerantes.

O primeiro bairro que recebeu a Administração Municipal foi a comunidade Barra Velha. As atividades foram realizadas na última semana. “Tenho 53 anos e sempre morei na Barra Velha. É a primeira vez que vejo o prefeito, o vice e toda equipe nos bairros atendendo a população. Eles estão de parabéns”, ressaltou o motorista Neuzi Medeiros, morador do bairro, definindo o que foi realizado no local.

No sábado, os moradores de Barra Velha tiveram palestra sobre hérnia de disco com o fisioterapeuta Milton Fernandes, apresentação da peça teatral Conto da Carochinha, canto da leitura. A equipe da saúde fez testagem de HIV, verificação de pressão arterial entre outros serviços. Da administração foram dadas orientações sobre Carteira de Trabalho.

Na sequência, o bairro Jussara também deve vivenciar as mesmas experiências, nos trabalhos que seguirão dentro desta semana. “Que a comunidade se sinta envolvida com a Administração. A prefeitura é uma casa onde se planeja para a população e por isso vamos investir fortemente nas pessoas que são o bem maior de Içara”, salientou o prefeito Gentil da Luz.

Depois do Loteamento Jussara a Mesa do Prefeito nas comunidades será levado para o Balneário Rincão, e seguindo a sequência, em Esplanada, Pedreira, Demboski, Lagoa dos Freitas e Poço Oito.

Os próximos bairros serão listados em breve pela Administração Municipal.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário