O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de abril de 2009

POLÍTICA - PSDB quer lançar Dóia como canditato à deputado estadual

Em reunião ocorrida no dia 21 de abril, em Içara, representantes das Executivas Municipais do PSDB da Amrec discutiram os possíveis nomes dos pré-candidatos à deputado estadual.

O presidente do PSDB, Paulo Brígido, quis manter segredo, mas as informações acabaram vazando e o candidato de Içara, defendido pelo PSDB, para deputado estadual é Adelor Guglielmi, o Dóia, em substituição a Clésio Salvaro, prefeito de Criciúma.

No dia 21 de abril, os integrantes do PSDB das 11 cidades da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) se reuniram no refeitório da Cooperaliança.

“Foi o primeiro encontro do ano, que serviu para conhecermos as Executivas da região e expormos o nome de quem pretendemos lançar para ser candidato a deputado estadual”, contou o presidente do PSDB de Içara, Paulo Roberto Brígido.

O tucano içarense não quis revelar o nome do candidato que estão defendendo, contudo, a informação confiável é que Adilor Guglielmi é o principal alvo para a vaga.

Para o representante do Legislativo do PSDB, André Jucoski, o Polakinho, a escolha se deu pela experiência de Dóia. “Ele participou por dez anos, junto a Clésio Salvaro, não só dos acontecimentos da Amrec mas também de outras regiões. “Nós entendemos que ele é ideal para assumir o lugar de Salvaro”, disparou Polakinho.

De acordo com o vereador, a executiva de Nova Veneza quer lançar o prefeito da cidade, Rogério Frigo. “Ficou decidido que faremo reuniões de 15 em 15 dias para definir esta situação”, contou. O próximo encontro dos tucanos da Amrec será dia 5 de maio, às 20h, em Nova Veneza.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário