O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 4 de abril de 2009

POLÍCIA - SAMU abre 328 vagas para médicos

A Secretaria de Estado da Saúde do Estado de Santa Catarina está com 328 vagas abertas para médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os profissionais serão contratados como prestadores de serviço com um salário mensal de R$ 4.200,00 mais auxílio-alimentação para 20 horas de trabalho semanais.

O SAMU abriu 27 vagas em Joinville, 13 em Lages, 45 em Florianópolis, 18 em São José, 27 em Blumenau, 27 em Balneário Camboriú, 27 em Criciúma, 18 em Joaçaba e 27 em Chapecó.

Também foram abertas nove vagas para cada uma das seguintes cidades: Jaraguá do Sul, Canoinhas, Mafra, Rio do Sul, Itajaí, Tubarão, Araranguá, São Joaquim, Curitibanos, Xanxerê e São Miguel do Oeste. Os candidatos podem fazer a inscrição através do site http://www.saude.sc.gov.br/, no link Processos Seletivos Simplificados, até 8 de abril. Além disso, devem enviar, até esta data, a documentação exigida por correio ou através das sedes das gerências de saúde e do SAMU pelo Estado. Após a contratação, os profissionais passam por uma capacitação específica para a realização de atividades intervencionistas e reguladoras.

Santa Catarina foi o primeiro estado brasileiro a oferecer cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário