O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 4 de abril de 2009

POLÍTICA - Juventude Progressista de Içara está de “cara nova”

Depois de elegerem Marcelo Goulart como presidente a JPP realizará reuniões para promover ações sociais que farão parte do partido durante 2009. A principal meta é a mudança da equipe.

Aos 29 anos, Marcelo Goulart tem muita história para contar. O ponto mais referente de sua vida foi a luta para defender as pessoas mais próximas, seja na universidade ou da comunidade em que reside.

Até no meio do ano passado, ele não era filiado a nenhuma sigla partidária. “Comecei a perceber os problemas sociais e o quanto a participação de um partido poderia ser fundamental em quase todas as situações, foi então que um pouco antes das eleições eu me filiei ao Partido Progressista”, contou.

Ele explica que a escolha pelos progressistas se deu quando percebeu o quanto algumas pessoas integrantes do partido eram honestas e confiáveis. “Eu nunca fui, e continuo não sendo, um fanático por política partidária. Meu interesse é unicamente pela política social, só que para defender isso eu sou obrigado a me filiar a algum partido”, contou.

A história contada acima é um pouco da trajetória do novo presidente da Juventude Progressista de Içara. Baseados no objetivo de promover mudança e trazer novas ideias ao partido a equipe da JPP, em consenso, elegeram o ex-estudante de Direito para presidir no comando dos trabalhos que serão realizados nos próximos dois anos. “Eu, o Rodrigo Gonçalves e o Rodrigo Lodetti queríamos estar na presidência”! Então decidimos que o partido precisava de “cara nova”, para trabalhar por Içara.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário