O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Edição 1622: EDITORIAL - Uma criança tem que ter pai e mãe

A família composta de homem e mulher, o pai e mãe, começa a perder espaço para os casais homossexuais (homem x homem e mulher x mulher), que buscam adotar filhos como se fosse um caso normal.

Sem discriminação nenhuma, mas se já é difícil para um casal (homem x mulher) educar um filho como será para casais homossexuais, pois o maior exemplo não é o que se fala e sim os atos de cada um.

A discriminação social já cria uma barreira muito grande nas crianças, imagine como vai ser a cabeça de um adolescente ao dizer na escola ou para os amigos que é filho de duas mulheres ou de dois homens. E isso não é questão de discriminação mas, sim de socialização.

A Justiça no país está abrindo muito espaço em áreas polêmicas e deixando de resolver problemas mais simples. É claro que todos tem o direito de ir e vir, mas os caminhos devem ser escolhidos de forma coerente e não arbitrária.

O assunto tem que ser bem discutido para que no futuro não tenha sequelas na vida das crianças adotadas por homossexuais. Deus criou o homem e a mulher para se completarem com o nascimento do filho e assim constituir uma família. E assim seja.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa ., mtu legaal esse editoriial '
atée useei pra fazer um trab da escola , legaal mesmo !! Parabéns

"Blog Jornal Içarense Diário" disse...

Muito Obrigado!
Continue acompanhando os editoriais do Jornal Içarense diariamente.

A Redação.

Postar um comentário