O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

POLÍCIA - Secretaria de Saúde oferece 65 vagas no Samu para médicos

A Secretaria de Estado da Saúde abre 65 vagas para médicos, para atuarem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com salários de R$ 4,2 mil e auxílio-alimentação.

As 65 vagas oferecidas pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina, anunciadas na terça-feira, dia 5, são destinadas a 14 municípios, com um número específico de vagas a cada um.

As vagas são para “Médicos Reguladores e Intervencionistas” que queiram trabalhar como prestadores de serviço no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O salário mensal para os contratados vai ser de R$ 4,2 mil, mais auxílio-alimentação. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições só poderão ser feitas pela Internet, pelo site (www.saude.sc.gov.br) e vão ficar abertas até hoje, dia 15 de maio, sexta-feira.

Os catorze municípios catarinenses a cujas vagas estão destindas são:

Araranguá (5 vagas);
Balneário Camboriú (13 vagas);
Canoinhas (5 vagas);
Chapecó (1 vaga);
Criciúma (3 vagas);
Curitibanos (7 vagas);
Itajaí (4 vagas);
Jaraguá do Sul (2 vagas);
Joaçaba (1 vaga);
Mafra (1 vaga);
Rio do Sul (4 vagas);
São Joaquim (4 vagas);
Xanxerê (5 vagas).

A página de inscrição direta está disponível no http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=2810 onde se encontra o Edital.

A documentação compro-batória poderá ser encaminhada pelo correio para o endereço: Rua Esteves Júnior 390, 1º andar, Centro, Florianópolis, SC – CEP 88.015-530 ou pessoalmente na Gerência Estadual do Samu, ou ainda nas sedes das Gerências de Saúde das respectivas cidades até hoje.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário