O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

POLÍTICA - Ivonete Zanolli promete dedicação a Fundação Assistencial de Içara

A criação da Fundação Assistencial de Içara teve lançamento oficial, ontem, no salão da igreja São Miguel, no bairro Vila Nova, e a nova entidade deverá trazer novidades à população.

Coordenar, incentivar, orientar e implantar o funcionamento de assistência e promoção social básica aos idosos, clube de mães, gestantes, lactantes e à população carente das diversas faixas etárias, inclusive a coordenação de campanhas públicas, promoções beneficentes, cursos de corte e costura, tricô, crochê e congêneres, cabendo-lhe em especial: organizar e desenvolver programas assistenciais; organizar e desenvolver programas de nutrição de carentes, entre outras atividades.

Com estes objetivos a Fundação Assistencial de Içara (FAI) deupartida inicial na tarde de ontem no bairro Vila Nova, onde centenas de pessoas se fizeram presentes ao lançamento.

Na abertura, uma integrante da igreja São Miguel iniciou as atividades ao som de músicas religiosas que movimentou todos os participantes. Oração da Família e Como Zaqueu, foram os sons que levaram os participantes, inclusive a toda a equipe da administração municipal, à reflexão.

O padre Eloir Borges, ainda pediu que todos estendessem as mãos em direção à Administração Municipal. “Peço que todos façam uma prece por esta equipe para que façam um bom trabalho na cidade”, apelou.

Para a então presidente da Fundação Assistencial de Içara, Ivonete Zanolli, o trabalho a ser desempenhado pela FAI será gratificante já que a equipe “é comprometida e disposta a desempenhar as atividades sociais com muito amor e carinho”.

O vice-prefeito, José Zanolli, que também esteve no episódio, frisou que a Administração Municipal de Içara está voltada para os trabalhos que valorizem cada vez mais as pessoas.

O prefeito Gentil Dory da Luz agradeceu ao Legislativo que aprovou a Lei de criação da FAI por unanimidade e convocou aos presentes para que cada clube de mães e idosos elabore projetos que beneficiem as comunidades. “Todo bom projeto contará com o apoio da Administração Municipal para ser implantado. Nós também daremos todo apoio e suporte necessário para a FAI”, comentou.

Além do prefeito e do vice estiveram presentes no evento os deputados estaduais Manoel Motta e Ada Faraco de Luca e centenas de participantes de clubes de mães e idosos de Içara.

Foto: Alexandra Cavaller (Divulgação)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus ke mentirada!!!!

Postar um comentário