O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

ESPORTES - Lesc prepara campeonato municipal de futebol sênior

Depois do sucesso do Campeonato de Futebol Suíço Feminino a Liga Esportiva do Sul Catarinense deverá organizar uma competição voltada para os jogadores veteranos do município.

A Liga Esportiva do Sul Catarinense (Lesc) começa a se preparar para mais uma competição, enquanto as disputas do Campeonato de Futebol Suíço Feminino seguem em ritmo forte onde as mulheres se destacam, tanto pela beleza como pela habilidade dentro de campo.

A entidade de futebol amador se prepra para organizar o Campeonato de Futebol Suíço Sênior que está previsto começar ainda neste mês de maio.

Conforme as regras elaboradas pela liga e as equipes participantes os confrontos acontecerão sempre na parte da noite. E o local dos jogos será fixo, no Campo do Toni, localizado no Bairro Aurora.

Os times interessados em participar da competição podem pentrar em contato com a Lesc pelos telefones (48) 8403-2504 e 9916-7541.

Dependendo do número de equipes inscritas a competição pode ter início ainda no mês de maio.

“Teremos grandes novidades na premiação. Além dos troféus e medalha, também serão ofertados prêmios em dinheiro para o campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado”, explica o presidente da Lesc, Valdir Damiani Alves.

Segundo ele, cerca de 10 times podem compor o primeiro Sênior da entidade esportiva. A maioria ainda não confirmou a inscrição, a competição será aberta para todas as localidades de Içara e cidades vizinhas, com o único objetivo de se transformar numa grande confraternização entre os jogadores.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário