O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Edição 1615: EDITORIAL - Gentil da Luz busca apoio dos içarenses

Desde 1º de janeiro o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) vem buscando administrar Içara mas os problemas ainda estão longe de terminarem. Paralelo a isso, ele tem se defendido junto ao cartório eleitoral, que reprovou as contas da campanha e também dos ataques da oposição, que está usando todas as armas para que o peemedebista seja cassado. O caso está tramitando no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SC) e não tem data para terminar.

Tirando os pontos negativo, Da Luz começa a buscar apoio dos içarenses no Projeto Içara 50 anos e tem conseguido respaldo com a Mesa do Prefeito, que chegou a terceira comunidade, a Lagoa dos Freitas, depois de passar pela Barra Velha e Loteamento Jussara.

Mobilizar entidades não governamentais, lideranças comunitárias órgãos de serviços da Administração Municipal é uma amostra de que o prefeito Gentil da Luz está primando por um governo popular, que é uma proposta criada pelo Partido dos Trabalhadores do Presidente Lula.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário