O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ESPORTES - Tudo pronto para o início de mais um Campeonato Içarense

Todas as 12 equipes já estão prontas para o inicio de mais um campeonato içarense 2009 neste domingo a competição será apenas entre o vice e o campeão de 2008 em um jogo de abertura.

Faltando pouco dias para as disputas do Campeonato Içarense de Futebol 2009 os atletas e organizadores começam o aquecimento para a competição municipal, que dá muitas alegrias aos torcedores e jogadores de Içara.

Neste ano o Municipal terá 12 equipes divididas em dois grupos.
A abertura oficial será dia 17 de maio, às 14h30-min, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, com desfile de todos as equipes. O único jogo do dia será entre o campeão e vice de 2008: Presidente Vargas e o São José.

Um grande público está sendo esperado para a abertura do Campeona Içarense.

Chave A: Presidente Vargas, Esporte Clube Praia, União do Sul, Atlético Içarense, Barão e Barracão.

Chave B: São José, União da Praia, Jaqueline, Vila Nova, Barra Velha e Copaza.

A continuação da primeira rodada será dia 24 com as seguintes partidas: Praia x Vila Nova, União do Sul x Jaqueline, Atlético Içarense x União da Praia, Barão x Barra Velha, e Barracão x Copaza.

A Liga Atlética Içarense (LAI) está com tudo pronto para o início da competição. o secretário da liga, Márcio Almeida, o Chero, comentouque o nível dos jogadores neste ano está muito forte, todas as equipes devem entrar em campo com mais qualidade, sendo que muitas já vêem aquecidas de outras competições regionais.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário