O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

GERAL - Bairro Nossa Senhora de Fátima elege nova diretoria

Depois que Edson Cardoso, o Choplim, foi eleito representante da comunidade, o prefeito Gentil Dory da Luz já esteve no local verificando as necessidades e prevendo as soluções.

“Um bairro não deve ser separado e nem brigar por preferências partidárias ou religiosas. Deve ser unido e lutar, juntos, por um único propósito: o de promover o bem estar da comunidade”, com essas palavras o presidente da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, Edson Cardoso, conhecido por Choplin, definiu o porquê da decisão de representar a localidade.

A eleição ocorreu dia 9 de maio, nas dependências da Escola Municipal Tranquilo Pissetti, e contou com a participação de 480 pessoas.
Cardoso, que vai ser empossado em 22 de maio, venceu lbertino Armindo com uma diferença de 70 votos.

Após as eleições, na última terça-feira, dia 12, o prefeito Gentil Dory da Luz, acompanhado do secretário de Obras, José Eloir do Nascimento, estiveram na comunidade onde verificaram os problemas que são realidade na localidade. O principal deles são as nove pontes que se encontram em situação precária. ”Enquanto o recurso para a manutenção das pontes não sai nós vamos ver o que será possível para fazer manutenção em pelo menos duas, que estão em situação de mais urgência”, garantiu o secretário de Obras.

Um outro projeto em andamento é a construção de um campo de futebol atrás da capela do bairro. A Administração Municipal já mandou uma patrola para fazer a limpeza do local e o campo, que teve o recurso próprio da comunidade, deverá ser concluído no prazo de até 10 dias.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário