O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

POLÍCIA - Incêndio destrói boate no Bairro Presidente Vargas

Um incêndio, com causas ainda não confirmadas, destruiu todo um estabelecimento localizado no trevo do bairro Presidente Vargas, na divisa entre Içara e Criciúma. Não houve vítimas.

Nesta quarta-feira, por volta das 13h15min, a boate Chamego Bar, situada às margens da Rodovia SC-444, no trevo que divide Içara e Criciúma, no Bairro Presidente Vargas, foi destruída por um incêndio.

O Corpo de Bombeiros chegou em poucos minutos e controlou o fogo em menos de dez minutos, precisando utilizar cerca de 4 mil litros d’água, usando também dois caminhões da corporação.

A boate, também considerada “whiskeria”, fica anexa à Borracharia do Trevo (ao lado) e a uma residência (aos fundos). Entretanto, o fogo não tocou nenhum dos dois outros ambientes, mas não poupou nada da boate, a não ser uma mesa de sinuca.

Segundo uma das moças que trabalhava no local, o fogo iniciou-se por causa de um curto circuito, quando ela tentou ligar o aparelho de som na tomada elétrica.

Conforme o comandante da operação, Perci Freitas Domingues, os resultados serão encaminhados aos devidos órgãos responsáveis.

Populares se aglomeraram em volta do estabelecimento, mas só tiveram acesso às dependências incineradas os veículos de impressa e os empregados do local.

Segundo o cabo Jorge Fermiano, do Corpo de Bombeiros, não há indícios de crime, a causa acidental será provavelmente confirmada.

Segundos a Polícia Militar de Içara, no bar já foram encontradas drogas em rondas no ano passado.

Fotos: Djonatha Geremias (1ª) e Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário