O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

POLÍTICA - Vereadores querem posto da PM na Praça Matriz São Donato

A ação de vândalos e o roubo de veículos são os principais motivos do requerimento. O secretário de segurança pública ainda não recebeu a petição mas afirma que preza pelo policiamento nas ruas.

Os vereadores peemedebistas, Acirton Costa, Antônio de Mello e Jurê Carlos Bortolon enviaram um requerimento ao secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, deputado Ronaldo Benedet, onde solicitaram um posto da Polícia Militar na Praça matriz São Donato, no Centro de Içara.

“A iniciativa em pauta visa contribuir para que as pessoas tenham mais segurança neste local, pois a ação de vândalos tem sido praticada constantemente, haja vista que dependentes de drogas também circulam neste local”, justificou os vereadores da bancada do PMDB.

O documento deve estar chegando à mesa do secretário dentro dos próximos dias, contudo a assessoria de Benedet já antecipou parte da resposta. “A nossa política de governo preza principalmente pelo policiamento nas ruas. O povo quer ver os policiais espalhados pela cidade”, antecipou. “De que adianta a construção de um posto se na hora da ocorrência o policial não poderá abandoná-lo para socorrer as pessoas”, questionou a assessoria do secretário.

Mesmo assim, Benedet garantiu que ainda não tomou conhecimento da petição. “Quando eu estiver este documento em mãos vou mandar para o comandante da Polícia Militar, Eliésio Rodrigues, para que este faça os levantamentos necessários”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário