O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 23 de maio de 2009

GERAL - Raizes de árvores estão quebrando calçada da Praça Matriz São Donato

“Se bater um vento um pouco mais forte a loja de artesanatos vai parar lá no Rio de Janeiro”, com estas palavras a funcionária pública, Terezinha Francisco Teixeira, satirizou a situação que é realidade na Praça Matriz São Donato, no Centro.

Terezinha, que é responsável pela limpeza da praça, conta ques raízes de duas árvores passam por baixo da loja de artesanato e já causou rachaduras”, completou.

De acordo com o diretor superintendente da Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai), Ricardo Lino, será preciso um estudo para o levantamento das possíveis soluções desta situação. “Em 1991 nós já fizemos um projeto desta praça, agora termos que fazer outro já que a situação voltou a se agravar”, explicou.

O diretor afirmou não ter conhecimento de algumas rachaduras que são consequência da força das raízes. Mesmo assim garantiu que a equipe técnica vai no local para estudar o caso.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário