O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 23 de maio de 2009

ESPORTES - Praia e Vila Nova abrem rodada do Campeonato Içarense no fim de semana

Neste domingo, será realizada a continuação da primeira rodada com a disputa de quatro partidas, entre elas, Vila Nova e Praia, no Rincão, que se reforçaram para a competição municipal.

Neste fim-de-semana, terá continuidade o Campeonato Içarense de Futebol, com a disputa de mais cinco partidas. Na abertura da competição, no último domingo, Presidente Vargas e São José, empataram em 3 a 3.

Além de União x Jaqueline, Atlético Içarense x União da Praia, Barão x Barra Velha e CBarracão x SER Liri jogam Praia e Vila Nova, uma das disputas mais acirradas do campeonato.

Na avaliação do presidente do Esporte Clube Praia, Rafael Mota Custódio, a equipe do Balneário Rincão está em uma das chaves mais fortes do Içarense. “Sabemos que o Vila Nova irá nos dar muito trabalho, mas vamos aproveitar o mando de campo e o apoio da torcida para garantir os três pontos da partida”, finalizou o presidente praiano.

Por outro lado, a equipe da Vila Nova, que este ano entra em campo com nova direção e novo técnico, preparou-se para acabar com o jejum de quatro anos sem levantar a taça da cidade.

O técnico da Vila Nova, Claúdio Blissari, espera que os atletas mostrem superação neste fim-de-semana.”A partida de domingo é muito complicada para nós, pois tenho informações de que o time da Praia está bem reforçada e sabemos que eles irão aproveitar o jogo em casa para ir para cima do meu time”, completou Blissari.

A partida entre Praia e Vila Nova será no campo da Praia do Rincão, a partir das 15h.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário