O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 23 de maio de 2009

POLÍCIA - Dois motoristas perdem direito de dirigir

Dois motoristas de Içara, perderam o direito de dirigir durante seis meses.

No dia 15 de outubro de 2004. O masculino P.B. conduzia um caminhão e forçou uma ultrapassagem no km 376 da BR-101, sentido Sul/Norte, quando colidiu lateralmente com um Corsa dirigido por F.F.L., o carro foi jogado para fora da pista e acabou batendo em uma árvore, a caroneira do veículo, Célia Teles Fernandes, sofreu ferimentos graves e antes do socorro chegar, acabou falecendo. P.B. foi condenado por homícidio culposo. Ele perdeu o direito de dirigir durante seis meses, vai prestar serviços comunitários durante dois anos, além de pagar quatro salários mínimos à Associação da Criança com Câncer, localizada em Criciúma.

O outro caso aconteceu no dia 31 de dezembro de 2006. R.V.F. conduzia o Gol, no bairro Jaqueline, em Içara, e ao tentar fazer uma manobra para contornar a curva que dá acesso à Rua Criciúma, ele atingiu a vítima Wilian Lacerda Vicente, que estava trafegando de bicicleta. F. não prestou socorro e ao tentar fugir do local, acabou passando por cima de Vicente que estava caído no canto da via. Populares anotaram a placa do carro.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário