O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

POLÍCIA - Notícias

Adolescentes fogem do CIP

Dois adolescentes envolvidos no seqüestro e tortura de um jovem que quase perdeu as mãos, no mês de fevereiro, em Criciúma, fugiram do Centro de Internação São Lucas, onde estavam cumprindo medida sócio educativa, em Florianópolis.

Na época do sequestro, deixaram o rapaz durante três dias amarrados em uma árvore, em Urussaga Velha, Içara, causando revolta na população.

Mulher morre em hotel

O corpo de Tânia Pereira, 39 anos foi encontrado em um hotel, no centro de Criciúma, na tarde de quarta-feira. Segundo informações dos agentes da Central de Polícia, a causa da morte seria natural.

A mulher natural de Rio do Sul, no Alto Vale de Santa Catarina, havia chegado ao Sul do Estado na terça-feira, e trabalhava como representante comercial.

O corpo foi liberado pelo IML aos familiares.

PM ameniza furtos no Rincão

O comandante da Polícia Militar de Içara, major Silva, afirmou que o fato não é tão grave quanto parece em relação aos roubos no Balneário Rincão. Para ele os números são menores do que em outros anos.

Silva disse ainda que a polícia faz operações constantes. “O índice de violência é sim alto, e não é de hoje”, reconheceu o major, justificando também que existe um grande problema social, como contraponto.

Caso Zonta ainda continua

O inquérito aberto para investigar o caso do empresário acusado de dar um golpe milionário em factorings de Criciúma está muito próximo de ser concluído de acordo com informações da Central de Polícia Civil que investiga o caso.

O empresário de Cocal do Sul é suspeito de ter dado um golpe de mais de R$ 20 milhões com desconto de duplicatas e cheques frios.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário