O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de junho de 2009

ESPORTES - Atlético Içarense goleia SER Liri por 9 a 0 pela terceira rodada do Içarense

A terceira rodada do Campeonato Içarense movimentou os torcedores do município, que vibraram com as equipes, cujos artilheiros marcaram 33 gols, em seis partidas disputadas domingo.

O Atlético Içarense aplicou a maior goleada da terceira rodada do Campeonato Içarense 2009 e também da competição até o momento ao vencer o SER Liri, po 9 a 0.

Apesar da quantidade de gols, o Atlético está empatado com o Praia e na quantidade de pontos. Os dois clubes tem duas vitórias e um empate. Por isso, definem a terceira e a quarta posição da tabela utilizando apenas os critérios de desempate.

O Presidente Vargas aproveitou o apoio da torcida e venceu por 4 a 3. Já o Praia marcou 3 a 1 no clássico contra o União da Praia.

Tanto Barão quanto Barracão continuam invictos. O primeiro, venceu o São José por 4 a 2. E o segundo, derrotou o Vila Nova por 3 a 0. As duas equipes lideram a competição, com 100% de aproveitamento.

Para completar a rodada do Içarense, o União do Sul se recuperou e marcou 3 a 1 contra o Barra Velha. A continuidade do Municipal será no próximo fim de semana.

Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário