O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 16 de junho de 2009

ESPORTES - Barracão assume liderança do Campeonato Içarense

A competição de 2009 entrou em na quarta rodada e depois de uma vitória folgada por 3 a 0 sobre o Jaqueline a equipe do Barracão assume a liderança com 100% de aproveitamento.

Neste domingo, os 12 clubes nas categorias aspirantes e titulares disputaram a quarta rodada do Campeonato Içarense de Futebol.

No Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, jogaram o Jaqueline e o Barracão. A partida teve o placar aberto somente no segundo tempo. Foi quando Alex conseguiu balançar a rede para o Barracão. Em seguida, Leandrinho desviou de cabeça e ampliou para 2 a 0. E para ficar com a liderança na tabela, Alex marcou o terceiro gol.

No Estádio da Colina, no Bairro Aurora, Tom abriu o placar para o Barão. Mas na segunda etapa, Fá igualou o resultado para o Vila Nova. Por causa do empate, o Barão agora ocupa a vice-liderança com o Praia, que derrotou o Barra Velha por 5 a 3.

Ainda no domingo, o Liri sofreu mais uma goleada. É a quarta no campeonato, sendo desta vez para o União do Sul, por 6 a 1. O mesmo placar foi repetido pelo São José no jogo contra o Atlético Içarense. Outro resultado que também acabou em chocolate ocorreu na casa do União da Praia. O plantel não tomou conhecimento da partida e acabou amargando um 6 a 0 do Presidente Vargas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário