O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 16 de junho de 2009

VARIEDADES - Helen Martins: “um conceito seu, uma personalidade minha”

A Rainha da Festa da Tainha, a jovem Helen Martins, se descreve assim: “Um conceito seu, uma personalidade minha”. Conheça um pouco da jovem que encantou aos jurados da festa.

A 15ª Festa da Tainha, tradicional festividade anual de Içara, elegeu como rainha, a jovem de 13 anos, Helen Martins, representante da EEB Salete Scotti dos Santos.

Helen adora as massas, filmes de comédia, música eletrônica, vanerão e até pagode. Ela tem 1,77m de altura, é magra, tem olhos verdes e cabelos castanhos escuros.

Está solteira e diz que, em um relacionamento, não suporta falsidade, já aprendeu o que é sofrer e diz que para um par ser perfeito é preciser ser fiel.

É apaixonada por Deus, pela família e pelos amigos. Pratica natação e academia. Também não é muito fã de animais de estimação.

Helen venceu a competição da Rainha da Festa da Tainha, no dia 10 de junho, quarta-feira, concorrendo com mais dez representantes de escolas municipais e estaduais de Içara.

A escolha da rainha foi em conjunto com o 1° Encontro Estadual Açoriano, pois as candidatas deveriam pertencer a um tronco genealógico açoriano.

A beleza e simpatia da estudante do Colégio Salete Scotti dos Santos conquistaram os jurados que, em meio a fortes torcidas, a coroaram Rainha da 15ª Festa da Tainha.

Jéssica Cardoso foi eleita primeira princesa (pela Escola Estadual Melquíades Bonifácio Espindola - Balneário Rincão) e Beatriz da Silva Custódio (representando a Escola Quintino Rizzieri - Jardim Elizate) recebeu a faixa de segunda princesa.

De acordo com uma das organizadoras da festa, Sanete Monteiro Dagostim, que foi uma das responsáveis pela organização, a festa foi um sucesso, principalmente por ter sido associada ao 1° Encontro Estadual Açoriano, que trouxe à Içara centenas de pessoas de mais de dez municípios catarinenses. “Ano que vem faremos o 2° Encontro novamente associado à Festa da Tainha e esperamos que seja uma festa maior ainda do que foi neste ano”, completa Sanete.

Fotos: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário