O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 20 de junho de 2009

ESPORTES - Quinta rodada agita equipes no fim de semana do Içarense 2009

Neste domingo será aberta a 5ª rodada do Campeonato Içarense 2009 com a realização de seis partidas e o o atual campeão, Presidente Vargas, enfrenta em casa a equipe da Barra velha.

Neste fim-de-semana será realizada mais uma rodada do Campeonato Içarense 2009.

Até o momento, já foram realizados 24 jogos em quatro rodadas, totalizando 120 gols, média de cinco gols por partida.

As doze equipes entram em campo visando a vitória e assim melhorar a pontuação na tabela classificatória da competição municipal. E um dos jogos será entre Presidente Vargas e Barra Velha, no Estádio Paulino Bif.

O presidente do Barra Velha, Eraldo Valmarino de Barros, comentou que está preocupado com o jogo de domingo, pois sabe das qualidades do adversário. “O time do PV tem seu valor, não podemos esquecer, que é o atual campeão e ainda dará muito trabalho às outras equipes”.

Ele acrescentou que a equipe vem com alguns desfalques, pois tem atletas que disputam o campeonato da LARM, no sábado, e não tem como jogar 24 horas depois, devido ao desgaste físico.

Pelo lado o Presidente Vargas, que leva a vantagem do mando de campo, vai aproveitar a oportunidade para sair de campo vitorioso.

Elias da Silva, presidente do PV, espera uma recuperação do time, pois vem de uma goleada de 6 a 0, sofrida na última rodada contra o União da Praia. “Pedimos motivação à todos os atletas para este jogo, que estaremos com a equipe completa e vamos aproveitar para pontuar nesta rodada”, finalizou.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário