O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 20 de junho de 2009

POLÍTICA - PT promove caravana das mulheres

A Caravana das Mulheres Petistas de Santa Catarina coloca o pé na estrada a partir deste sábado, começando por Criciúma.

A atividade será comandada pela presidente estadual do partido, Luci Choinacki, das 9h às 13h, no Sindicato dos Ceramistas de Criciúma e terá a participação de mulheres das principais cidades da Região Sul, como Tubarão, Laguna, Araranguá, Sombrio e Içara.

De acordo com Luci Choinacki, a caravana pretende rearticular e fortalecer o setorial de mulheres do PT no Sul, além de divulgar as políticas públicas trabalhadas pelo Governo Federal. ”Nós também queremos ouvir quais as principais necessidades vividas pelas mulheres da região, já que cada parte do Estado possui suas particularidades”, diz.

A Caravana das Mulheres do PT trabalhará com temas como prevenção, assistência e garantia dos direitos nas principais regiões do Estado.

A presidente do PT de Içara, Maria Canever da Silva, informou que o objetivo é fazer com que as mulheres do Sul conheçam os programas do governo Lula. “Os homens também podem participar”, lembra.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário