O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 20 de junho de 2009

GERAL - Encerrou ontem o Projeto Mesa do Prefeito no Bairro Jussara

Prefeito Gentil Dory da Luz, finalizou nesta sexta-feira mais uma estadia do projeto Mesa do Prefeito, dessa vez no Bairro Jussara. Na próxima semana, Demboski, será o bairro visitado.

O Jussara “é um bairro carente que merece atenção redobrada da Prefeitura”, segundo o prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, que encerrou a estadia do Projeto Mesa do Prefeito na localidade, nesta sexta-feira, dia 19 de junho, a partir da realização de atividades esportivas e recreativas.

As ações desenvolvidas no bairro devem se tornar modelos para a Administração Municipal de Içara, devido aos projetos de saneamento integral, além da pavimentação de todas as ruas, desejo de todos os bairristas de Içara.

O evento de encerramento das ações no Bairro Jussara foi ontem pela manhã, com apresentações artísticas de crianças do Centro de Educação Infantil ‘Criança Feliz’, do próprio bairro, que ainda realizaram uma Festa Junina, com auxílio da Secretaria de Educação e Assistência Social.

O projeto só voltará para o Loteamento Jussara no final de julho.

Na próxima semana, já a partir da segunda-feira, dia 22, o prefeito e equipe irão levar o Projeto da Mesa para o Bairro Demboski, por mais uma semana.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Administração Municipal de Içara, Gentil da Luz se reuniu nesta quinta-feira, dia 18, com lideranças do Demboski para definir ações a serem desenvolvidas pelas secretarias municipais na localidade.

A partir das 19h de segunda-feira, a abertura do projeto começa no Centro Catequético do Demboski.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário