O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 6 de junho de 2009

GERAL - Dia dos Namorados com horário especial no comércio de Içara

O comércio de Içara abre com horário especial em comemoração ao Dia dos Namorados.

As lojas estendem o atendimento às 20 horas no dia 10 de junho, quarta-feira, em função do feriado na quinta-feira.

No sábado, dia 13, o comércio abre o dia inteiro, até às 17 horas, na promoção Sábado Total.

“Uma oportunidade a mais para aqueles que não puderam comprar os presentes na data, afinal o amor deve ser cultivado todos os dias”, lembra Jader Ednei de Souza, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

A abertura das lojas, segundo Jader, facilita ainda as compras dos produtos da estação outono-inverno, “e com a chegada do frio mais intenso a vendas devem aquecer e a estimativa de incremento é de 8%”, explica ele.

A comemoração dos apaixonados fica mais romântica com a noite indiana no jantar dançante promovido pela CDL Mulher.

O Baile dos Namorados acontece no dia 12 de junho, às 20h30mim, na Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga, com animação do Grupo Machê.

Em um ambiente que remete a sensualidade exótica da Índia, haverá apresentações de dança típica, cada acompanhante ganhará um lenço de modelo indiano e as mulheres poderão fazer maquiagem usada no país gratuitamente. Cada casal terá direito a uma foto de recordações e participará de vários sorteios.

A ideia, segundo Susana Viana de Souza, diretora da CDL Mulher, é “promover uma noite especial, romântica para os namorados e os casados, os eternos namorados”, lembra.

Restam poucos ingressos. Os interessados podem adquirir na CDL.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário