O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 6 de junho de 2009

POLÍTICA: PMDB promove evento visando mobilizar e fortalecer o partido

Lideranças estaduais, filiados e simpatizantes do partido reunem-se neste sábado, às 10h, no salão paroquial da Igreja São Miguel, em Vila Nova, no Encontro Regional Sul do PMDB Estadual.

Vila Nova, bairro de Içara, irá receber neste sábado lideranças estaduais, regionais e municipais do PMDB, num encontro que visa a mobilização e fortalecimento do partido.

O mesmo evento servirá como apoio ao governador Luiz Henrique da Silveira, absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do processo de cassação impetrado pela coligação Salve Santa Catarina (PP/PV/PMN/Prona).

Estarão presentes os prefeitos de Içara, Gentil Dory da Luz e, de Florianópolis, Dário Berguer, o governador Luiz Henrique da Silveira e o presidente estadual do partido, Eduardo Moreira, entre outras autoridades do PMDB.

O encontro será palestrado pelo radialista Ibsen Pinheiro, relator da reforma política na câmara e deputado federal(RS).

O encontro está sendo organizado pelas coordenadorias regionais do PMDB de Criciúma, Braço do Norte, Araranguá, Laguna e Tubarão.

“Içara é a maior cidade administrada pelo PMDB no sul catarinense e pólo central da Região Sul, por isso foi escolhida para a realização da reunião estadual”, afirma Adilto Tramontin, presidente do partido no município.

Um dos objetivos, acrescenta Tramontim, é também, reunir lideranças do sul para tratar de assuntos referentes as eleições de 2010. Eduardo Moreira é dos nomes citados para sucessor de LHS.

O encontro inicia às 10h e, às 11h, as lideranças do PMDB concederão entrevistas à imprensa.

Foto: Arquivo (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário