O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 6 de junho de 2009

POLÍTICA: Dnit não comparece em audiência pública

Aconteceu nesta sexta-feira (5), no Centro Comunitário do Bairro Barracão, por meio de requerimento de autoria do Presidente da Câmara Municipal, vereador Acirton Costa (PMDB), a realização da Audiência Pública visando discutir com o Dnit e a comunidade as pendências existentes com a duplicação do trecho Sul da BR-101.

Os moradores querem a pavimentação asfáltica até a Sanga Funda e a passarela sobre a BR-101.

O gerente regional do Dnit, Avanir de Sá, avisou a secretaria da Câmara de Vereadores que não participaria da audiência por não ter nenhuma novidade para dizer à comunidade.

O presidente da Associação de Moradores do Barracão, Claudenir Ferreira, lembrou que os moradores que o que foi acordado, que foi o asfalto até a Sanga Funda. “Estamos cheio de promessas, deste jeito está feia a coisa”, critica.

O morador Ageu Machado lembra que a única obra no bairro foi a pavimentação da Rua Geral, que faz cerca de 50 anos e serve para testar carro velho. “A BR-101 foi boa para outras pessoas que passam por aqui, para nós foi ruim, pois dividiu o bairro e não temos segurança nenhuma para atravessar a rodovia”.

Manoel Mota foi o único deputado estadual a participar da audiência.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário