O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

GERAL - Jair D’Stefani é candidato a reeleição do Sindicato Rural

A eleição para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Içara terá novamente uma única chapa, encabeçada por D’Stefani, para mandato de quatro anos.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Içara, Jair D’Stefani, que está há três mandatos a frente da entidade é candidato a reeleição, e mais uma vez não tem chapa concorrente.

Aos 55 anos, ele afirma que isso se deve ao bom trabalho que vem realizando, o qual não gera reclamações da classe agricultora, nem necessidade de uma oposição frente à atual administração do sindicato.

A chapa para a próxima eleição conta com cerca de 70% da atual equipe, de um total de 15 integrantes, que se divide em Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Com 12 anos na presidência, D’Stefani afirma que, apesar de já terem aproximadamente 750 associados, ainda há muitos que não se cadastraram e acabam se aproveitando dos benefícios que o sindicato proporciona.

“As pessoas ainda não tem consciência da importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ele não é um programa do governo, é a representação da nossa classe de trabalhadores”, explana ele.

A taxa para ser um associado varia de R$ 85,00 a R$ 145,00 anuais, de acordo com alguns fatores.

De acordo com o presidente, a partir do novo mandato, iniciará um reforma estrutural na entidade, com o intuito de transformar o espaço para que haja um atendimento mais confortável.
As eleições para a nova presidência do sindicato ocorrerão no dia 3 de julho, a partir das 9h. Haverá uma urna fixa no sindicato e outras itinirantes pela comunidade. O associado em dia só precisa levar a carteira de identidade ou a carteira do Sindicato Rural.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário