O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

POLÍTICA - Vereadores aprovam projetos pendentes

Os seis projetos que foram colocados em votação final foram aprovados por unanimidade, segunda, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Içara.

Entre os projetos aprovados está o DL/053/09, que homologa termo aditivo de convênio entre a Prefeitura Municipal de Içara e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), o PL/014/09, que declara a Associação de Desenvolvimento da Microbacia do Rio dos Porcos de utilidade pública, o DL/046/09, que homologa convênio entre a Administração Municipal de Içara, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural e a Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi).

Na próxima quinta-feira, o horário político será destinado a Gestora Municipal de Saúde Mira Dagostim e ao Chefe de Departamento de Saúde, Milton Ricardo de Medeiros Fernandes, para informar aos vereadores sobre projetos e serviços que estão sendo feitos pela Secretaria de Saúde, conforme requerimento do presidente da Câmara, Acirton Costa.

Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário