O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

POLÍTICA - Volnei Lino deve substituir Paulo Preis Neto no comando do PPS

Em visita ao Jornal Içarense, os dois aproveitaram para oficializar a única chapa que está concorrendo para presidência do partido em Içara, cuja eleição deve ter a presença de Altair Guidi.

Na tarde de ontem o assessor jurídico da atual administração do município e presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Paulo Preis Neto, juntamente ao candidato a presidência do partido Volnei Lino, o Nei, estiveram na redação do Jornal Içarense.

Com aval do presidente estadual, deputado Altair Guidi, Lino se se mostrou contente com a candidatura. “Estamos buscando a união do partido, há lugar para todos, inclusive para novos filiados” informou, ele, muito empolgado com a aprovação do seu nome pelo partido.

Nei Lino reside no Balneário Rincão e foi candidato a vereador pelo PPS nas últimas eleições em Içara, porém não conseguiu se eleger, mas, chegou a suplência da Câmara Legislativa Municipal, já fazendo história dentro no partido dentro de Içara.

A chapa encabeçada por ele é a única até o momento, mas as inscrições para outras chapas podem ser realizadas até o dia 24 de junho.

A eleição ocorrerá no dia 25 deste mês, das 19h às 21h na sala de reuniões do escritório de advocacia do presidente municipal do partido, Paulo Preis Neto, no Centro de Içara.

Altair Guidi já confirmou presença.

Preis aproveitou também para informar o motivo, pelo qual não disputará a reeleição para presidência do partido. “Quero dedicar todo meu tempo para resolver todas as questões de Içara”, afirmou o assessor jurídico do município.

Foto: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário